quinta-feira, 21 de julho de 2011

maquiagem de zombie

Oi gente , outro dia eu fui em um acampamento e que um dia a gente tinha que ir com maquiagem de zombie e eu fui com uma bem assustadora e queria ensinar para vocês .

ingredientes:
1}glace {um tipo vendido nos estados unidos chamado "icing" mas que você pode fazer em casa}
2} corante em gel vermelho {sangue}
3}sombras { verde e cinza }
4}lapis de olho preto
5}pomada branca natural e que nao coça 
6}spray fixador para o penteado
7}roupas velhas que você não vai usar mais 

como fazer a roupa
primeiro você rasga as partes que você quiser da sua roupa velha , sua mãe ou seu pai devem te ajudar indicando os lugares que você deve cortar para ficar mais horripilante .
em seguida suje sua roupa um pouco para parecer que você acabou de sair da terra .
por ultimo passe o corante em gel em algumas partes cortadas da sua roupa .

como fazer as cicatrizes 
passe o "icing" no lugar que você quer a cicatriz e com a forma que você quer deixe um buraco da mesma forma da cicatriz para o sangue , espere 10 minutos para endurecer , quando ja estiver mais duro passe um pouco da sombra cinza em cima para dar um efeito mais monstro , passe o corante em gel dentro do buraco da cicatriz para fazer um sangramento fatal.

como fazer o penteado 
separe o cabelo em duas partes e faça um rabo baixo , então enrrole o rabo para fazer um coque prenda  mas de uma bagunçada nao  muito forte e por fim jogue o esprei fixador para o cabelo prender bem.
 
como fazer a maquiagem 
passe a pomada no rosto para deixar branco , depois passe um pouco da sombra verde nas suas bochechas  para dar um efeito do zombie , em seguida passe  o lapis de olho preto cubrindo as palpebras  e um pouco de baixo do olho para ficar bem preto . 

E pronto agora você sabe como fazer uma maquiagem de zombie 
e é assim que eu fiquei quando fiz a maquiagem:


3 comentários: