sexta-feira, 22 de julho de 2011

entrevista com minha prima carolinha

Oi Lu, aqui estao as minhas respostas: 

1}Vocês tem alguma receita de mascara facial natural que crianças poção fazer ?
Eu nao sou muito de fazer mascara facial, mas as melhores para criancas eu diria que sao as caseiras feitas de ingredientes naturais, como o mel, a banana, o abacate, e a aveia.
2}Que maquiagens são mais apropriadas para o verão , para o inverno , outono e primavera ?
Em termos de sombra, para o verao, eu gosto de cores mais "quentes," como vermelho, laranja, e rosa. O outono tambem e uma temporada boa para usar laranja, mas tambem o marrom. No inverno, as cores mais "frias," como o azul e roxo sao uma boa. E a primavera me lembra de gramas e arvores, entao o verde seria uma boa opcao. Blush nao varia muito do rosa, e para batom, eu diria quanto mais quente a temperatura, mais clara a cor.
3}Ai em los angeles o que esta na moda?
Agora no verao, o que esta na moda aqui sao cores no figurino. Tons lindos de amarelo, azul, vermelho, laranja, vermelho, verde, roxo, rosa, e etc fazem parte de qualquer roupa. Os mais aventureiros misturam dois tons diferentes na roupa, como uma camisa azul com uma saia laranja.
4}Me falem três comidas que engordam e 3 que não?
Comidas que engordam sao as cheias de acucar ou gordura e carboidrato menos saudavel, como doces, manteiga, e pao. As que engordam menos tem muita proteina, fibra, e gordura ou carbroidato saudavel, como nozes, feijoes, e frutas e legumes. E importante lembrar que quando voce for comer graos e farinhas como pao e macarrao, a opcao "whole grain/wheat," ou integral, e sempre mais saudavel.
5}Que cores de esmalte você gosta mais ? Qual você odeia?
Eu gosto muito de cores claras, como branco, rosa, e ate um lilas. De vez em quanto eu tambem cutro um tom de vinho para ocasioes especiais. Eu nao gosto de cores mais fortes, como amarelo, laranja, azul, verde, ou preto nas unhas.
6}Quai exercicios voceIe recomenda para crianças?
Para criancas, eu recomendo esporte de times como exercicio. Alem de ser bom pro seu corpo, e super divertido jogar futebol, beisbol, ou ate fazer natacao com os amigos.
7}Qual maquiagem não faz mal para pele
Quanto mais natural a maquiagem, melhor para a pele. Eu sempre tento usar uma com filtro de protecao solar.  Para criancas, as melhores maquiagens sao as feitas especialmente para peles de crianca, mas e importante nao usar todo dia, por que pele de crianca e muito sensivel. Eu tambem tento evitar maquiagem mais pesada o maximo que eu puder. Normalmente eu so uso corretivo e um pouco de rimel. E muito importante tirar completamente a maquiagem e deixar a pele respirar!

Bjs, Tata

Nenhum comentário:

Postar um comentário