quinta-feira, 21 de julho de 2011

dicas da marina

ta então eu mando uma dica de moda ok????
lá vai: Oi gente da net é a marina lembram de mim??? não! então vou refrescar sua memória! sou prima da Lu e fiz as posts: gaga mania e a entrevista de moda e beleza!! mas hoje vou dar uma dica de lojas legais e maquiagem!
Lojas  de roupas que eu adoro: renner porque lá tem todos os tipos de roupas legais para as kids e as teens ,eu amo a Daslu más tudo é muito caro passo na vitrine e babo!,outra legal é a PUC tem cada roupinha linda tem até pijama que brilha no escuro!,E AGORA COM VCS A AMADA ... ZARA !!!! nossa eu amo a zara!
maquiagem:boas maquiagens são as da mac, jasmine,conten 1g e as americanas que não sei o nome mas sao lindas de morrer!!agora vou falar da querida e maravilhosa ...Lauren Luke!!! está garota é uma genia de maquiagem ela vendia makes na net  e começou a fazer tutoriais de maquiagem de famosos tipo: lady gaga,beyonce,katy perry e etc e ela agora tem um livro de makes de famosos chamado Looks a Maquiagem das celebridades Passo a Passo , eu tenho este livro e é d+!!!  gosto da maquiagem da taylor swift a post esta quase no final da proxima vez posto sobre como fazer o make da Katy perry !!! um beijo da -marina e meu pinguim no clubpenguin é Lilika27 no sempre online ok BYE BYE!



3 comentários:

  1. Que linda Mama, Vc é o Maximo!!!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Mama, amei!
    Tb gosto muito da Renner. É uma loja com preços e roupas honestos.
    Mas, a ZARA realmente é INBATIVEL!!!
    Parabéns pelo post...to achando que vc tb vai seguir pro jornalismo...SERÁ?
    BJS VÓVIS.

    ResponderExcluir
  3. Mama, muito bem escrito, Parabéns!!!
    bjs
    VOVÔ Ronaldo

    ResponderExcluir