terça-feira, 9 de novembro de 2010

Máscara facial


Oi gente , hoje eu fiz uma mascara facial em mim e fiquei linda, com a pele toda macia e com os olhos lindos .
Uma receita boa de mascara facial 100 por cento natural.
INGREDIENTES
1 Argila thermal cosmética
2 agua
3 pepino
4 um pincel de maquiagem



COMO FAZER
Bom é bem fácil de se fazer , primeiro você coloca água na argila e depois mistura bem .
Na hora de passar, você usa o pincel para passar o creme e depois você coloque o pepino em seus olhos.
E pronto está linda.

beijos e borboletas lu

3 comentários:

  1. Lulu... seu blog tá muito legal!
    Continue colocando dicas de beleza pra gente aproveitar!
    Bjinhos
    Tutu

    ResponderExcluir
  2. Vovô acompanha o blog das netinhas. Muito lindas!

    ResponderExcluir
  3. Lu,estou gostando muito do seu blog.
    Desculpa por eu não ter entendido o concurso...era pra mandar a dica pro seu e mail, né? paciencia...qdo lembrar de outra dica mando,ok?
    uma pergunta:essa mascara pode ser usada por quem tem pele seca?
    bjs Vóvis

    ResponderExcluir