quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Concurso

Olá caros espectadores,
Hoje falarei sobre um concurso que será feito em meu blog , é muito simples
Você manda sua dica de beleza infantil para bulinhadabeleza@gmail.com .
Quem ganhar recebera um email meu falando dicas nao postadas e ganhara sua dica postada no blog.
Você também poderá enviar emails para mim sempre que quiser mesmo se não ganhar o concurso fará perguntas que serão respondidas e comentadas.

Para mais duvidas meu penguim é luliv8 e meu panda do pandnada também.

Não esqueça de participar

bjs Lu

5 comentários:

  1. Lu,uma boa dica de beleza para ser usada no verão, época das prais e piscinas, que deixam nosso olhos vermelhos.
    É O SEGUINTE:
    Colocar compressa de chá de camonila nos olhos.
    Eles ficaram lindos e brilhantes.
    bjs
    Vóvis

    ResponderExcluir
  2. olá luiza,uma dica ótima de beleza para meninas é aplicar uma fina camada de hipoglós de amêndoa na parte interna da coxa,assim a pele permanece macia e sem manchas escuras que geralmente pioram no verão por causa do suor.este produtinho que geralmente todo mundo tem em casa não tem cheiro nenhum( sendo de amendoa). um beijinho,seu blog está d+. silvana amancio

    ResponderExcluir
  3. eu não tenho penguim...como eu faço?

    ResponderExcluir