quarta-feira, 25 de agosto de 2010

new york

oi gente desculpemem não ter escrito muito no blog mas eu não tenho tempo.
Mudando de assunto eu fui para nova york e eu tinha que levar uma bolça com coisas nessesarias e eu levei: idratante , maquiagem , polvilho antiseptico , elastico ,perfume e desodorante .
Esses são os itens basicos .
Você não presisa levar shampo pois nos hoteis sempre tem um pequenininho.
Caso você for para os Estados Unidos eu recomendo um azulsinho claro de sombra , se você for para Africa ou para a Asia eu recomendo um marrom e se você for para a Europa um leve rosa basta.
Bom essa foi a postagem de hoje .
tchau.

3 comentários:

  1. Lulu, que chique!!!
    Gostei muito das dicas...qdo for para os USA , Europa ou Africa, já sei o que não preciso levar.
    brigadão
    BEIJOS
    Te amo
    Vovó Eliza

    ResponderExcluir
  2. TRES BON votre commentaire! I love it!
    GRANDPA RONALDO

    ResponderExcluir
  3. Oi Lù que boas dicas...que bom que voltou a escrever no seu blog...bjs Tia Helô

    ResponderExcluir