sábado, 24 de julho de 2010

praia



Oi gente eu estou aqui na praia de São Sebastião e vou dar dicas de como se cuidar nesse ambiente.
Sempre eu digo sempre traga os seguintes " materiais " protetor solar , manteiga de cacau , repelente , e "protetor solar para cabelo " bonè ou oculos escuros .
Se você for muito branca como eu use protetor 60 mas se você for mais morena você pode usar 30 ou 15 . Passe protetor solar no corpo inteiro mas não precisa passar no pé pois você vai ficar com o pé na areia e na agua .
Tente não ficar com a barriga na areia pois se o mar bater em você sua barriga pode ficar arranhada . Bom é só isso por hoje tchau


2 comentários:

  1. Luiza, Na verdade precisa sim de protetor solar nos pés, eu sei que vamos ficar na água, mas a água não protege.
    Se fosse assim, quando vamos para a piscina, não iamos passar protetor...
    Então, precisa sim de protetor, por falar nisso, em todo o lugar do corpo precisa...
    ASS:CAMILA

    ResponderExcluir
  2. Lú...já queimei meus pezinhos porque tb achava que não precisava usar protetor, então aconselho passar protetor...bjs

    ResponderExcluir