quarta-feira, 21 de setembro de 2011

blogs legais

Oi gente, alem do meu blog tem varios outros blogs que vcs deveriam visitar, aqui vai:
http://misschocolatier.blogspot.com/ um blog que a minha prima Marina que vcs conhecem
chefjuju.blogspot.com, tem varias coisas legais sobre comidas saudaveis e gostosas, apareceu no jornal
bobeou-dancou.blogspot.com se vc quer saber dançar e ficar em forma.
omnails.blogspot.com eu ja contei sobre o que que esse blog fala mas é sobre unhas e esmaltes que vc pode usar.
Vidabuenablog.blogspot.com super legal sobre coisas que vc pode fazer que não precisa de nada a não ser um pouco de vc
então e isso gente
bjs

2 comentários:

  1. Oi Bulinha, vc está gostando da califórnia né :-)
    Eu vou a San Francisco dia 09/10 e volto pra casa dia 14/10 vc poderia me dar umas dicas sobre roupas? Será que vai estar frio?
    Está frio ai?
    Preciso levar roupas pesadas de inverno?
    Quais lugares vc foi passear e que vc gostou e que indicaria pra turista ir?
    Obrigado um beijão

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO POR DIVULGAR O NOSSO BLOG www.vidabuenablog.blogspot.com. Bjs

    ResponderExcluir